Informações cadastrais

Esta área do aplicativo apresenta informações resumidas sobre o cadastro/perfil/enquadramento da empresa, bem com a lista dos sócios ativos e estabelecimentos da empresa. Adicionalmente, através da tela de Informações Cadastrais, os usuários podem consultar e fazer a manutenção dos contatos do DTE de suas empresas.
Para exibir a área de informações cadastrais, o usuário deve acessar a área da empresa, e através do menu de contexto (localizado na tab inferior da área da empresa), selecionar o menu "Informações Cadastrais". Será apresentada então uma tela com as informações resumidas sobre o cadastro/perfil/enquadramento da empresa, bem com a lista dos sócios ativos e informações sobre os estabelecimentos da empresa (Endereço, CNAEs e Contabilista).
Adicionalmente, esta tela permite consultar e manter os dados de contato do DTE (Domicílio Tributário Eletrônico) da empresa.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: As informações cadastrais da empresa apresentadas nessa tela, são as mesmas informações apresentadas para conferencia e confirmação no Programa Anual de Recadastramento da Receita Estadual. Revise as informações constantes e providencie a correção caso verifique alguma inconformidade, conforme orientações da Carta de Serviços.




Caso não deseje mais ter uma empresa vinculada na plataforma Minha Empresa, basta o usuário rolar a tela até o final, e pressionar no botão "Remover empresa do App Minha Empresa".

Pressionando o botão "Contatos DTE", é apresentada uma tela onde o usuario pode consultar e manter os dados de contato do DTE (Domicílio Tributário Eletrônico) da empresa. Nesta tela são listados os dados do Contato Principal e Contatos Adicionais do DTE. Para alterar ou excluir um contato, basta pressionar o card correspondente. Para incluir um novo Contato Adicional, basta pressionar o botão "Novo Contato Adicional", informar os dados e salvar.


