Contato do App

A Receita Estadual/RS está aberta a sugestões de melhorias e oportunidades para o App Minha Empresa, mantendo um canal aberto para captar as impressões e dicas dos usuários/empresas a fim de seja possível investir em funcionalidades e informações que gerem valor ao negócio dos usuários. Através da área de Contato do App, os usuários da solução podem enviar suas manifestações, que expressam opiniões e que auxiliam na melhoria contínua da plataforma, ajudando a evoluir o aplicativo.
Adicionalmente, por este canal, os usuários do App podem relatar problemas ou dificuldades encontradas na utilização da ferramenta, possibilitando à Receita Estadual/RS prestar um atendimento qualificado aos usuários e entender os impedimentos por eles enfrenadas no uso do App, de modo a sanar rapidamente possíveis problemas ou bugs que porventura sejam apresentados na solução.
Para acessar a área de Contato do App, basta abrir o menu principal do App, pressionar a opção "Contato" e depois escolher entre as opções "Sugestões de melhorias e oportunidades" e "Relatar problemas e dificuldades".


